segunda-feira, novembro 13, 2006

Momento Kodak

Transportada em uma máquina do tempo, direto de 1992 para a inauguração de uma casa noturna em São Paulo (2006), Erika Palomino e sua jaquetinha jeans com saia de lambada:

E lógico, lá estava também a queridíssima Mariana Kupfer Fila-Bóia:

Eu não sei, mas sabe, por mais que ela tente ela não acerta no look. Esta blusinha é tenebrosamente sem sal. Porquê Mariana não desiste de querer ser alguma coisa na mídia e vai trabalhar?

Adendo: Eu vi uma foto com os donos fazendo pose no dia da abertura. Não vou colocar aqui porque, ah porque eu realmente não me importo. Mas foi a partir desta foto que fiquei com nojinho desta "super-boate franquia de Ibiza". Um deles estava com aquelas camisetas pretas transparentes e coladinhas. Sabe, que vende em sex-shop?

Isso não é um bom começo.

Pois é. E ainda vão cobrar 150 "réus" para homem entrar lá. Mulher é "só" 70.

Eu prefiro comprar sapatos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial