terça-feira, novembro 21, 2006

Transparência de sentimentos?



Então Deborah, o amor acabou, é isso?

O Falcão te deixou, você ficou caída em prantos, apagou a tatuagem do seu pé. Homens são bichos estranhos, você bem sabe, parecia tudo tão certo...

Bem, você aparentemente tem mania de ver certo no errado né fofa, como diz sua escolha fashion para a primeira exibição de Pé na Jaca. Sarcasmo com o nome da novela, você enfiou o pé na Jaca ao abrir seu closet?

O que é isso, me expliquem. Tem um short por baixo desse baby doll de transparência duvidosa?

Olha, nada sedutor. Amiguinha, quer sair por cima de um fim de namoro? Fique bonita, sexy, de bem com a vida (ou aparente estar). Essa batinha recortada com um shortinho me remete à época que você fazia Confissões de Adolescente e ainda não sabia depilar o buço, lembra? Seu look naquele seriado era o mais triste de todas as irmãs, chochavam um boné feioso em você, umas bermundas jeans pavorosas, as jaquetinhas eu nem comento... Mas Secco, fofa, olha esse tempo acabou!

Você agora tem dinheiro, peitos e maquiagem. Solteirice também. Dá pra aproveitar. Mostre para o Falcão tudo o que ele perdeu. Vestida desse jeito você faz ele sorrir e pensar "Ainda bem".

1 Comentários:

Às 10:46 AM , Blogger Denise disse...

Eu acho que ela está se vestindo assim justamente para reconsquistá-lo, afinal ela se esforçou muito durante o tempo em que esteve com ele pra fazer um estilo, vamos dizer; casual, desapegado, sabe? Afinal, todo mundo sabe que a turma dele é ou-tra. Beijinho, Sarah, ri muito com este post,porque vc não faz "Bruna Pelotinha" II ? Eu ri muuito!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial