terça-feira, outubro 24, 2006

Fofo

Você sabe o que são Amigurumi?

Se eu soubesse crochetar, eu provavelmente estaria fazendo esses bonequinhos para vender por aí:


É uma trend mundial fazer amigurumis, e um pequeno pode ser vendido por no mínimo dez doletas. Não sei, mas não me parece tão complicado assim fazer uma.


Fica lindo na mesa ao lado do computador, na estante, em cima da cama, etc.



Se eu aprender a fazer crochê nessa vida, who knows...

Aliás essas "crafts" manuais não deveriam sair de moda. É uma delícia fazer essas porcarias, mesmo que o resultado fique tosco (se ficar tosco não tente vender depois) é bom pra relaxar. As pessoas deveriam resgatar essas coisas.

Eu sei bordar ponto cruz, mas, hum, bordar toalhinha não é minha praia...

Um site bacana pra vocês verem mais bichinhos cabeçudos de crochê que são uma graça!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial