quinta-feira, outubro 26, 2006

Mariana Kupfer. Pfff.

"Eu arraso. Sou um arraso. Todo mundo sabe quem eu sou. Estive na Casa dos Artistas, as pessoas me conhecem sim. Sabem como eu sou especial, bonita por dentro e por fora. Não sei esses apliques de cabelo não ficaram tão bons, mas eu estou me sentindo bem comigo mesma. Saíram de graça, o Nelsinho's Cabelereiro's me deu. Estou segura. A blusa de oncinha foi o toque especial. Selvagem. Classe total. Não achei meu cinto, peguei a fita da cortina mesmo, mas ei, lancei moda. Tá lindo mesmo. Eu sou linda. Sente minha presença na pose? Eu sou uma pessoa que faz a diferença. Estou na moda. Estou na Caras. Mas o sucesso não subiu na minha cabeça. Fiz aquela versão m-a-r-av-i-l-h-o-s-a do "Missing" do Everything but the girl. Lancei CD. Foi sucesso. Apareci de novo na TV. Várias vezes. Playboy também. Cobrei pouco, mas ei, ficou legal e foi super-importante para minha carreira. Apesar de não saber qual é minha carreira de verdade. Mas estou bem! Eu estou aí, para o que der e vier. Sou super-segura, e tipo, estou super bem. Ninguém nem imagina que eu tenho quase 40 anos. Tipo, sou super jovial, tenho essa carinha de menina. Total. Nem se nota minhas injeções de botox. Ficou super discreto. Eu estou bem. Um pouco cansada, dá pra notar nos meus olhos? Mas eu juro, tá tudo indo super-bem, estou cheia de projetos aí, bacana. Tudo bem.".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial