terça-feira, novembro 07, 2006

TAN Gerina

Ao assistir a novela "Páginas da Vida" é impossível não notar a personagem da "super duper" atriz Danielle Winits. Não, não é a interpretação "perfeita" de uma mulher ambiciosa e sem moral. Muito menos as roupas de "perva emergente carioca" que ela usa. As plásticas exacerbadas? Non.

Queridos, o que destaca aquela mulher é o visual de sua cútis. O que ocorre ali? Uma mutação genética transformou a moça em um Oompa Loompa? Porquê ela resolveu achar que "laranja mexerica madura" é um tom adequado para a pele? Aliás é uma tendência mundial passar extrato de Agente Laranja e entrar em câmaras de "alaranjamento artificial"? Victoria Beckham que o diga.

Agora preste atenção: Saiu pela mídia que Danielle é responsável por sua própria maquiagem na novela. Ahã. É ela que faz aquilo? Sei. Por vontade própria?

E eu achando que era um maquiador invejoso e revoltado, realizando uma pequena vendetta contra a "talentosa" atriz. Engano meu.

Sabe, um informante meu entrou no Projac e viu que ela tem uma foto presa no espelho de seu camarim. Isso mesmo, uma diva dos anos dourados do cinema americano, reconhecida mundialmente por ser namorada de um dos grandes ícones da mídia mundial, inspira Winits ao se maquiar. Tava achando que a moça não tem conhecimento de causa? Tó pra você:



Toda vez que Dani olha para a Minnie ela diz para si mesma:


"Eu preciso ficar com esses cílios!"

É padrão globo de qualidade né bein?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial