terça-feira, julho 29, 2008

Teoria da evolução

Nunca duvidei da capacidade humana. Quando vejo pontes gigantescas, um foguete partindo para o espaço, um quadro de Caravaggio, quando leio um bom livro ou ouço Bach... São coisas belas e perfeitas feitas pelas mãos desse macaco sem pêlos mais conhecido como ser humano. Somos realmente sensacionais. Descobrimos tantas coisas e evoluímos em tão pouco tempo, neste último século parece que a mente humana apertou o botão FF (fast forward) e resolveu despirocar. Criou aviões, o cinema, a internet... Chegamos ao espaço e ao infinito virtual. Fotografamos galáxias a milhares de anos-luz de distância. Impressionante e inacreditável. Porém...

"Brasileira desbanca argentina com maior silicone da América Latina"

"Meus seios ficaram enormes. Não estou conseguindo nem respirar direito", disse Sheyla em entrevista por telefone ao Terra.


Meus olhos vão sangrar...preciso...ver...algo...decente...a..go...ra...


Dama com arminho por Leonardo DaVinci

Sabe? Eu nunca vou desistir da humanidade por mais que tentem me forçar a isso com silicones monstruosos e crocs alaranjadas. Eu amo a humanidade.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial