quinta-feira, julho 24, 2008

Do Japão

Meu amigo querido Bruno acabou de voltar de Tóquio e me trouxe tantos presentes que esse post é um agradecimento a ele pela enorme delicadeza e carinho... ( e lógico, pra mostrar as coisas que eu sei o povo é curioso).

Fiz uma foto com tudo que ganhei:

Tantas coisas fofas! Adesivos, Jelly Beans (adoro, mas não vende aqui), chás japoneses (de flores...), chocolate (com jasmim olha que loucura) , um vaso em forma de urso, pantufas (com urso também), uma bolsa linda com um pato que serve de porta-celular, beef jerky (amo!) e opa... O que é aquilo ali no meio?

Um Nintendo DS prata com uma bolsinha de pelúcia especial para guardá-lo.
Porque eu sou nerd-chic.


Para quem ama o Japão como eu, visite já o flickr do Bruno. Ele fez fotos maravilhosas, e a série do Japão é impressionante. Tem looks de meninas, gente interessante, fotos da cidade. Todo aquele espírito único de Tóquio captado com sutileza e iluminação incrível. Talentoso demais.


Essa é uma das fotos dele, uma Gothic Lolita típica fazendo seu passeio pela praça devidamente montada.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial