terça-feira, julho 29, 2008

Pisantes

Pessoalmente, não sou fã de exercícios. A coisa que mais gosto de fazer para ficar com o corpo em dia é dançar. Fiz dança durante muitos anos da vida- amava - tentei fazer academia inúmeras vezes, mas não suporto. Me irrita profundamente o clima, as roupas, a música...E odeio andar muito também. Sou folgada mesmo, daquelas que penam pra caminhar 4 quarteirões - sempre dou uma paradinha pra tomar um suco. Não aguento nem andar em shopping. Agora se me jogam numa pista com música boa, fico lá até amanhecer, descabelada e suada.

Falando sério, eu não sei qual o problema das pessoas que desenham tênis femininos para prática de esportes. Os tênis parecem umas lanchas deformadas, a gente fica com um pé enorme. De delicados não têm nada: os caras adaptam modelos masculinos, enfiam uns detalhes cor-de-rosa e falam que é de mulher. Um lixo. A leitora chic Kelly Chris me pediu encarecidamente umas dicas de "tênis para caminhar" sem ficar parecendo uma turista ou uma mulher que gosta dos HORRENDOS Nike Air Shock. Sim, aquele troço fica horrível no pé! Eu não sou a pessoa mais abalizada para falar de tênis, porém sei que é preciso conhecer o formato do seu pé para escolher um. Outro dia um moço de uma loja me disse "não tem que ser bonito, tem que ser bom". Olhei pra cara dele e respondi: "Esse troço custa 300 reais. No mínimo tem que ser bonito." Porque convenhamos: usar sapato feio pelo conforto, mah nem mórta! Esses engenheiros de tênis esportivos que se virem pra fazer algo decente.

Então, busquei uns pares menos indecentes para indicar. Lembrem-se: precisa ser confortável no SEU pé e ter amortecimento correto, senão machuca o joelho e as "junta".


Discreto. Limpo. Sem pedaços de plástico e detalhes escandalosos. Modelo Nike Musique III

Outro da Nike (e ninguém me pagou!) - modelo Street Move. Vá lá. Dá pra usar.

Puma Sala. Esse "dizem"ser bem amortecido. Essas bolhas na sola servem pra isso imagino eu.
É até bonitinho.

Pra quem gosta de cor (eu gosto). Mais um da Nike. Zoom Trainer Essential. Esse modelo deixa o pé menos "chulapudo" porque tem a frente fina.

E meu favorito, que não vende no Brasil e lá fora está esgotado, porém é o único tênis que eu usaria em uma pista de dança:


Reebok Freestyle High Disco.

Podem me chochar, eu sei que é over, mas adoro!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial