quinta-feira, julho 31, 2008

Não requer prática nem tampouco habilidade

Uma vez um grande amigo meu foi comprar sapatos comigo. Ele,tadinho, ficou em dúvida quando me viu andar de salto:

- Sarah, eu sou engenheiro. Nunca entendi como funciona a física de um salto alto. Parece que você vai cair, mas não cai! É absolutamente insano!

E é pensando nas leis da física nesse meu querido amigo engenheiro que eu me pergunto:


Olha a diferença entre a panturrilha e a coxa da Melancia. Parece que a qualquer momento vai desabar. E pelo amor da física, como uma bicicleta suporta isso? O selim vai dar conta? É um desafio à lógica!

Ou será que a bicicleta vai pedir clemência e fugir sozinha? Eu acredito nessa teoria, por mais impossível que ela pareça.


*o que aquela moça do lado da mulher bunda está fazendo? Checando um vestido? No meio da rua? Que diabos? Eu não consigo parar de digitar interrogações?

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial