quinta-feira, junho 12, 2008

É, tem que trabalhar...

A fila-bóia mais badalada do Brasil, Luciana Vendramini, descobriu que não quer mais fazer papéis "tristes". Triste? O único papel que eu lembro dela é no filme O Casamento dos Trapalhões, película esta que eu tive o prazer de assistir no cinema em 1988. Grande filme por sinal, o Mussum está ótimo como sempre.

Bem, voltando à vaca fria. Luciana (que tem 38 anos) quer estrelar a adaptação musical de Legalmente Loira, baseado naquele filme de sessão da tarde onde um loira prova que pode ser advogada (bocejo). Ela tem aulas de canto e dança, e como ela também foi paquita (e saiu pelada na Playboy com 16 anos vestida de paquita) , acha que se sairá bem em um musical.

Aí vem a frase sensacional de Vendramini em entrevista para o Terra: "No Brasil é assim, ou você faz por você ou espera o telefone tocar".

É verdade. Mas discordo um pouco sabe Luciana. Isso não é só no Brasil. Acho que no mundo todo você precisa trabalhar para conseguir o que quer. Exceto se você tiver uma bunda gigante ou implantes de silicone e se inspirar em fruta para nome artístico. De resto, é bom ralar sabe, trabalhar.

Se seu maior sucesso é um filme dos Trapalhões e um ensaio da Playboy feito especialmente para pedófilos, a essa altura já devia ter percebido que o que lhe falta, é talento. Eu adoraria ser pianista, mas não sei tocar piano. É lindo, mas eu não sei. Você não sabe atuar, é linda, mas não sabe.

Luciana meu bem, abre uma banca de pastel.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial