quarta-feira, junho 11, 2008

Confessions on the... floor

Madonna: até minha cadelinha Lola Maria está apreensiva para saber se a fia vem ou não vem ao Brasil. A deevah confirma show até no Butão, mas aqui, este país tropical perdido no mapa (apesar de estar na cara de todo mundo que olha para a América do Sul) nunca se sabe nada. Merecemos isso? Esse tipo de tratamento? Somo ignorados! COMO ASSIM que eu tenho todos os álbuns da mulher e sofro esta indiferença só porque estou no Brézil?

Estava passando agora pela lavanderia e eis que vejo a revolta do meu animal:


MADONNA TO-DA MI-JA-DA no chão.


Lola Maria nào é mole não. Cachorra vingativa. Igual à dona. Madonna toma vergonha e considere seus fãs aqui nesta terra de ninguém!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial