quarta-feira, junho 11, 2008

Fervorosa

O lance agora é Melão. Mulher Melão.


Além da lordose "fohdjidah" que essa moça tem (e que provavelmente daqui a alguns anos fará com que ela tenha dores de coluna horríveis) outra coisa me causou espanto.


Olha eu não sou uma pessoa religiosa e o Shoe-me não é lugar paa discussões teológicas.

Porém, eu exijo que as pessoas tenham coerência. Mostrar seu melões assim, tudo bem, você pagou por eles e agora quer atenção, já que seu cérebro não possui uma função clara dentro do seu crânio. Pode mostrar aquilo que lhe cabe como válido.
MAS NÃO ME ENFIE UMA PORRA DE UMA MEDALHINHA DE SANTO NO MEIO.

Quer provar o quê minha filha? Que vai pro céu? Fazer o quê lá? Petecar sua bunda na cara de São Pedro? Chacoalhar os 500ml pra Virgem Maria? Convidar JESUS pra um "pograma legau?".

Quando vejo essas merdas penso que Inquisição deveria voltar.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial