sexta-feira, maio 30, 2008

Seducción

Dois caras dando aula de sedução agora na TV. Eles dão aulas em módulos em cursos noturnos, de acordo com eles "técnicas modernas" e avançadas, incluindo até hipnose.

Eu estava tomando coca-cola e quando vi os caras, saiu refrigerante pelo meu nariz.

(fotos toscas do meu celular, desculpe, tinha coca-cola na minha cara)


O tamanho da gola da camisa é para proteger o seu terno desses 5 quilos de gel que o senhor passou no cabelo?


Qual é o formato da sua cabeça? Garrafa de amaciante?

Sedução meu amigos. É gel brilho molhado, é camisa aberta com peito cabeludo, é topete feito com bobs.

Depois é só ligar um disco do Aguinaldo Rayol e fazer uma massagem sensual com óleo paixão.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial