terça-feira, maio 27, 2008

As desfavoritadas

Antes de tudo justifico a falta de posts: peguei um trabalho enorme para fazer neste fim de semana e o prazo de entrega é bem curto. São quase duas da manhã e vim aqui correndo fazer este post especialmente para vocês. Dá tristeza passar o dia e deixar o shoe-me vazio.

******************************************************

Festinha de novela da Globo sempre me deixa pasma. Ninguém coloca no convite qual é o traje, então vemos pessoas usando roupa de lavar quintal e outras com vestidos de gala. Não há um consenso. Vejamos como foi o lançamento de "A Favorita".



Cristine Fernandes geralmente é uma mulher que se veste corretamente. Apesar de que aqui ela resolveu pegar restos de câmaras de pneu, e a caminho da festa, enrolou o negócio na cintura. A bolsa não tem nada a ver com o look "Pindaiba`s Borracharia".

Bel Kutner, se você estivesse na quarta série e ouvisse NX Zero, eu entenderia seu look. Inclusive não ficaria buscando a razão pela qual seu casaco só tem uma manga.

Adorei a maquiagem e o sapato, odiei o vestido. Parece uma toalha de sauna de clube. Aquelas saunas onde senhoras de mais idade se juntam para suar, colocar o papo em dia e comer amendoim japonês. Taís Araújo, espero que você não tenha se empanturrado de amendoim antes de chegar à festa, nem esteja exalando cheiro de eucalipto.


Isso não é um look, mas serve para mostrar que Deborah Secco quis esconder sua tatuagem com base e corretivo, mesmo usando um vestido aberto nas costas, sendo que no Brasil as pessoas SEMPRE cumprimentam passando as mãos nas costas. Ficou uma nhaca. Devia ter passado Errorex de uma vez.

****

Errorex= corretor líquido. Aquela meleca branca que a gente usava na escola para consertar erros à caneta.


Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial