segunda-feira, maio 19, 2008

Sapatrocidade - Botália Marilyn Manson

Toda vez que vou à Galeria do Rock aqui em São Paulo eu me entristeço. Não que a visão de emos, pseudo góticos e punks de butique me incomode, a maioria ali são adolescentes e estão se divertindo. O problema é que se vestem mal. Muito mal. Certa vez vi um bando de meninas góticas com roupas tão mal costuradas que pareciam ter saído de uma caixa de doações da campanha do agasalho. Algumas lojas da galeria vendem roupas feias e malfeitas enganando a molecada que corre pra pedir dinheiro pra mãe. Simples e fácil enganar adolescentes (eu já fui uma e fui enganada - vivendo e aprendendo).

Em uma destas lojas, vi esta coisa. A visão do objeto em si causa mal estar profundo, ânsia, vômitos e ocasionalmente diarréias, espasmos musculares e dores de cabeça. Tive praticamente todos os sintomas ao mesmo tempo, ali, em frente à vitrine onde a coisa estava exposta. Eu não conseguia correr, minhas pernas paralisadas em pavor catatônico me impediam de me afastar de tal peça. Só pude chamar pela minha mãe e em nome de Jesus, rezar por todos os pecados do ser humano que criou esta obscenidade.

Prepare seus olhos e sua alma.



POR TUDO O QUE HÁ DE MAIS SAGRADO EU TE DESCONJURO CALÇADO DO DEMÔNIO!

Reze três Ave Marias e se benza AGORA!

Se houver algum adolescente gótico, punk, industrial emocore lendo este blog, entenda uma coisa: este troço aí em cima não faz NINGUÉM parecer mais legal, bacana, moderno, descolado e hard core. Esta sapatrociade só é capaz de tornar qualquer ser humano em um completo idiota. E você não quer parecer alguém que lambe fraldas, quer? Então, afaste-se deste sapato. ( e só pra constar, custa quase 300 reais ).

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial