sexta-feira, maio 16, 2008

Q de qualidade

A Globo é amada e odiada pelos brasileiros. Enquanto uns odeiam a emissora a acusando de alienar as pessoas, outras acreditam no Padrão Globo de Qualidade e assistem diariamente o Jornal Nacional. Não criarei uma discussão sobre comunicação em massa porque eu acho um porre e na minha opinião, televisão deve ser assistida sempre com um pezinho atrás. Pezinho esse chamado "crítica e bom senso". Seja lá qual for o canal.

Dito isso, vamos aos post. Sabias que a Rede Globo coloca à sua disposição produtos variados com o Q de qualidade, todos à venda no site Loja Globo Marcas? Que tal preencher sua vida com itens essenciais e cheios de, ahn, Globo? Para minha surpresa eles não vendem os apliques da Susana Vieira nem a flor do Jorge Tadeu. Seria bem mais legal.



A blusa da Malhação. Ei, quem não quer sair pela rua ostentando o orgulho de assistir o seriado onde atores de 40 anos interpretam adolescentes? Mostre que você acompanha a novela sem fim desde a época que o Luigi Baricelli era professor da academia! Uma afirmação de que batalha entre meninas boazinhas e vadias incontroláveis pelo do gatinho da turma nunca acaba. "Caraca meu, vamos tomar um açaí e depoish mandar bronca na aula de ingleish". Heh.

Quem não confia na Ana Maria? Apesar ela ser casada com um homem que não tem dentes, Ana sabe fazer picanha do avesso. Ana é uma vencedora no meio da mediocridade dos programas femininos. E agora você pode ter o Mais Você junto de você (boa essa). Que tal acordar, ligar a TV e enquanto se esbalda com as HILÁRIAS piadas do Louro José e as receitas que você nunca vai fazer, se serve de suco na jarra oficial da Ana e passa manteiga com a faca oficial da Ana. Porque se a Ana assina, fica mais gostoso. O belíssimo abridor de garrafas em "aço inóqui" vem incluído.

Vamos dar uma espiadinha? Ah, estamos de olho! Porque quando o BBB acaba, você sente um vazio no coração. Não sinta mais. Leve o espírito BBB por onde for. Na praia, saque seu boné oficial BBB e fique observando os outros, sinta-se novamente como um telespectador da casa mais vigiada do Brasil! Fale frases de efeito quando estiver com este boné, ao melhor espírito participante do BBB: coloque o boné e se alguém te der uma cantada diga "Nada contra, só não sinto afinidade". No trânsito, se vierem te multar, " Tudo isso aqui é um jogo". Quado questionar algum fato, se pergunte "o que o Bial faria?" Prepare seus momentos íntimos embaixo de um edredom vomitado, tenha conversas imaginárias com o Boninho, e toda vez que ver um espelho grite "Oi mãe!". Esse boné é sua conexão direta co o mundo do BBB!

Oi galerinha! Que tal soletrar? Choveu na viagem pra praia? Seus filhos não dão sossego? O cinema furou? Esqueça estes momentos de ócio e soletre com o Huck. Porque a palavra é DIVERSÃO!!! Dê-ih-vê-erre-cedilha, ahn, esse, esse, arhc cê agá? É pura alegria! Reunião de amigos, tá todo mundo empapuçado de cerveja e não vai embora da sua casa? Tire do armário o Soletrando do Huck, é evasão garantida! Se não forem embora, filme seus amigos bêbados tentando soletrar e depois coloque no youtube. "É ..s-e-n-ç-a-s-i-o-n-a-l!"

O MAIOR PROGRAMA HUMORÍSTICO DA TV BRASILEIRA não pode faltar em sua coleção de dvd's (que provavelmente reúne Emílio Santiago ao Vivo e Xuxa Xó Para Baixinhos 8). Engasgue e MORRA de tanto rir com as piadas mais óbvias do planeta! Se esbalde com interpretações chulas e mulheres peladas fazendo pose de deficientes mentais Veja os erros e gravação (será que tem algum acerto?). Menu interativo com risadas gravadas. Não inclui saco de vômito.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial