quarta-feira, maio 14, 2008

Inspiração e pêlos faciais

O negócio agora é comprar roupa em brechó. Sem medo de mofo ou ácaros, o pove se arremessa em meio às araras cheias de pó cheirando a naftalina em busca de um modelito exclusivo e impactante. Claro, é uma boa e barata alternativa, se soubermos o que comprar. Além disso, os brechós mais bacanas nem são tão baratos assim.

E os homens de brechó? O que se vê na noite, nos blogs de moda e nas revistas badaladas são rapazes apostando no antigo. Muito homem de bigode e RayBan. Bigode: ele devagar está voltando a ser um acessório. Antes codificava macheza, virilidade, um estilo irmão caminhoneiro Shell de ser. Agora no meio fashion, o bigode é mais símbolo de "coragem e determinação na montação".

Para inspirar então os dispostos a mostrar um vasto chumaço embaixo das narinas, uma imagem original de 1989, de um catálogo russo de corte e costura:


Esse é roots.

Meu pai teve bigode por quase toda minha infância e juventude. Ele também usava RayBan. Honestamente, não tenho síndrome de Elektra. Essa imagem é paternal demais para mim.

Enquete:

Para os homens: rola a volta do bigode?
Para as mulheres: homem com bigode, rola?

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial