quinta-feira, março 20, 2008

Tendenciosa

As leitoras pedem e eu faço sorrindo...

Este fim de semana passado fui com meu namorado (pobrezinho...) ver as novidades nas lojas de sapatos. As coleções outono-inverno já estão nas prateleiras e eu, amante de sapatos, tive que me jogar. Enquanto meu namorado chorava escondido (maldade pura levar homem em loja de sapatos) eu vi várias botálias, de cores tipos e formas. Mostrei por meu namorado que pasmo disse "que m*** é essa? É um sapato?". Para meu deleite os homens, apesar de odiarem, são ótimas companhias nas compras, pela sinceridade. Eu disse pra ele que chamava de botália, ou sandota e que eu também achava feio, mas o povo da moda recomenda...

Fiz uma breve pesquisa com meus amigos (hetéros) e todos acharam a botália horrível. Então, por mais que editoriais de moda e povo "antenado" me choche guela abaixo, a sandota nunca será minha tendência.

Bom, agora vou falar de uma tendência que recomendo e que também já está nas lojas: As maravilhosas Mary Janes! Elas voltam com tudo neste inverno e ficam lindas com vestidos, calças, saias...


Tiras duplas e verniz da Dolce Vita


Modelo Rio-8, Também da marca Dolce Vita

O modelo é bem parecido com aquela sapatilha de colegial com uma tira em cima, bico geralmente redondo e textura de verniz. Mas a idéia é variar nas cores, texturas, alturas e saltos, e inclusive as sapatilhas para o dia-a-dia. Tem até peep toe!

Esses são Louboutins...

Com meia-calça fio 40 ou de lã, ficam lindas e femininas. É uma tendência que eu aprovo e recomendo para o outono inverno.
Modelo bicolor da marca Jones The Bootmaker


E que as sandotas (ou botálias) fiquem longe de mim!

Atualização: estes modelos que coloquei são da estação passada, já que as marcas não são revendidas no Brasil e aqui as estações são diferentes... Em sites internacionais ainda dá pra encontrar alguns deles à venda. Desculpe não postar nada brasileiro, ainda não encontrei! Assim que encontrar um fofo mostro aqui pra vocês! Beijos a todas as loucas por sapatos!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial