segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Oscarito

Não acompanhei o Oscar ontem (dor de cabeça assassina) mas acho que a essa altura, todos já sabem dos ganhadores. Mas no tapete vermelho nem todos são vencedores.


Ellen Page, atriz de Juno, muito talentosa e gracinha, pecou pela falta de tempero. Falta um brilho, uma graça, um charme. O colar ficou desengonçado e vou dizer que esse vestido com a cinta de cetim parece roupa de madrinha de casamento de crente. Só faltou a echarpe de lurex.


Penélope Cruz, tem penas saindo por debaixo do seu vestido! Não é permitido entrar com animais na festa, por favor, deixe sua galinha d'angola na recepção, não adianta esconder.

Com vestido direto do figurino de Harry Potter, Tilda Swinton, perdeu uma manga. O cara de terno vermelho ali atrás está procurando no chão. Um pouco de maquiagem iria bem, um blush quem sabe, um ar mais saudável e menos "olha como é bacana ter feições de um garoto de 17 anos". O sapato é interessante, pelo menos isso ela fez questão de mostrar.

Viggo Mortensein, pronto para pegar suas malas e levar para o quarto do hotel. Não esquecerei da gorjeta.

Daniel Day Lewis, ótimo ator, péssimo para escolher roupas. Smoking com sapatos marrons? Really? Provavelmente sua esposa o vestiu, afinal de contas, é só olhar o sapato dela. Estampa xadrez vichy não orna um vestido que em muito se assemelha a cortina de casa de massagens.

Pra mim, esse foi o vestido mais interessante. Ele brilha o suficiente para dispensar jóias. Só acho que a Renée Zellweger devia mudar um pouco essa cara de "passei ao lado do caminhão de lixo e o cheiro grudou no meu nariz". Argh!

Honestamente achei que faltou um remelexo nessa edição do Oscar. Muito vestido de uma manga só, muita gente de preto, muito tafetá vermelho, pouca emoção. O deslumbre ficou somente para os filmes mesmo. Quem sabe em 2009?

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial