quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Os dois lados do espelho

Thaís Araújo e a Galisteu foram ao Cirque du Soleil com o mesmo vestido. Tudo bem, é chato mas acontece. O interessante disso é poder enxergar como duas pessoas seguram uma roupa de maneiras diferentes:


Thaís linda como sempre, cabeça erguida, postura impecável. A bolsa prata ficou coerente com a cor vibrante do vestido. A make clarinha também fez uma mistura bacana com o cabelo todo puxado pra trás.

A Adriane, bom, é isso:


O que o quê tem a ver com o quê? Hã? O sapato púrpura e dourado cheio de glitter combina com uma noite na pista dançando disco music, mas não com o vestido e com o evento. A bolsa parece um porta escova de dente, as unhas pretas... Não orna o conjunto. E a pose, peloamor, fia acorda que você não tem 9 anos e não tá chupando pirulito no parque, certo?

PS: Eu não sei de onde é o vestido rosa, que souber, me conta! O vestido é da estilista Cris Barros.

Update - Agradeço aos leitores pela informação: parece que foi uma ação de marketing para algum produto (shampoo ou absorvente) as duas usarem o mesmo vestido. De qualquer maneira, a pagação de mico deve compensar o pagamento que elas receberão em suas respectivas contas. Adorei o comentário que o UOL fez sobre o fato e concluo a mesma coisa: a palhaçada só podia mesmo ser feita em um circo.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial