segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Do mal?

O Shoe-me e outro blogs de chochação são tema do caderno Folhateen de hoje, na Folha de São Paulo. Semana passada eu fiquei cerca de meia hora dando entrevista para a autora da matéria Letícia de Castro. Só não gostei muito do enfoque da matéria em si: meu blog e os outros citados são tidos como do "mal". Do mal e fúteis e inúteis. Fútil eu concordo, afinal, estou aqui para trazer humor ao dia-a-dia das pessoas falando de coisinhas que não envolvem o aquecimento global ou a crise no Kossovo. E nem todo mundo que faz humor é desinformado, muito pelo contrário.

Me disponiblizo com muita vontade a fazer humor para o público e desculpe Folhateen, meu humor não é do "mal". Nunca foi. Fica parecendo que eu e todos os outros autores de blog de bobagens são um bando de desocupados fomentando cretinices. Alguns até podem ser, mas não os citados da matéria (Shoe-me, Te dou um dado e Vai dar Zebra). Afirmo que todos os autores destes blogs e eu, não são desocupados. que não estão nem aí para nada de importante.

O mundo meus amores, precisa de bobagens também, de risos. Que insistência em serem politicamente corretos!

Fazer humor não e nada fácil. Isso aqui não é blog sobre celebridades. Isso aqui é blog de humor! E rir de bobagem não é do mal. Não estou fazendo piada da desgraça séria. Faço piada da desgraça de quem quer estar na mídia a qualquer custo.

Pra mim "do mal" é blog de gente que quer fomentar ódio.

Folhateen: obrigada pela divulgação do Shoe-me, eu agradeço a oportunidade, e até concordo que sou "malvada" nos meus comentários. Mas "do mal"eu não sou. Mais uma coisa: nenhum humorista bom faz piada sem crítica. Todo humor é tiração de sarro. Senão, o mundo só saberia rir de piada de peido.

Quem quiser, leia a Folhateen de hoje, se não tiver o jornal veja este vídeo com o comentário do editor e de um repórter sobre a matéria.

E quem achar que blog de humor não vale muita coisa, é só ir atrás daquilo que lhe interessa. Internet é democrática. Não gostou, sai da página, o botão está bem embaixo do seu dedo.

Quero mandar um beijo para os autores do Te dou um Dado, para o fofésimo Eric do Vai dar Zebra, para a Letícia que escreveu a matéria e para todos os leitores do Shoe-me que sabem que aqui ninguém é do "mal". Só um pouquinho malvado.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial