terça-feira, fevereiro 19, 2008

I'm back bitch!

Certo, depois de uma pequena pausa para uma tentativa frustrada de usar outra ferramenta e outro endereço, EU VOLTEI para minha casinha.

Estou de volta meus amores. Digitando aqui pra vocês com meu marlboro e meu dry martini ao lado do teclado. Sem desculpas para não postar.

Me desculpem pela bagunça, pelos transtornos, pela demora em postar.

Vamos chochar pra não perder o ritmo?

Opa!

Semana passada, como todos sabem, teve o evento tech-nerd Campus Party, que ficou carinhosamente conhecido como SPFG - São Paulo Fashion Geek. Na passarela, se viu muita sensualidade:


Bota de motoqueiro com regata verde e pochete azul marinho, é puro hype. Quero ver o GNT Fashion na cobertura do evento ano que vem. Lilian Pacce, sorria meu bein!




Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial