quarta-feira, janeiro 23, 2008

Explico

Então é o seguinte: Muitos leitores notaram a adição de uma tal de Xianey ali do lado, como autora do blog e eu preciso explicar. O shoe-me vai mudar de endereço, e só de endereço! A xianey está fazendo a grande gentileza de transferir meus arquivos para outro local.

Não entrem em pânico, estamos me obras para serví-los melhor! E garanto que o blog não muda de gênero, tipo ou tamanho de calça. Ele permanecerá a mesma chochação de sempre, quer gostem ou não. Logo mais divulgo o novo endereço.



Bom, mudando de assunto:


Ontem almocei ao lado de ninguém mais, ninguém menos que o Rico Mansur. Coincidência da enquete da semana passada? Ah, o destino...



O lance meus amores, é que eu não faço o Rico. Ele tem muito jeito de ser grosseirão e... Ensebado. Além de que, fala um inglês péssimo e mesmo assim, se acha o jet setter. Blé!

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial