terça-feira, novembro 13, 2007

Eu guardo rancor

Semana passada, mais precisamente dia 06 de novembro, eu ia ao show da Chaka Khan no Via Funchal. Já tinha comprado meu ingresso, escolhido a mesa para sentar com meu queridos amigos e me divertir ao som da Chaka.

Mas na última hora, a senhora que canta "Ain't nobody" e foi produzida por ninguém menos que Prince no começo da carreira, resolveu que não queria tocar no Brasil e cancelou o show. Na última hora, repito. Eu fiquei chateada. Triste. Abobalhada.

Comigo é assim. Deu mancada, eu perco a consideração.

Agora Chaka Khan, eu me vingo de você:

Espero que este modelito a senhora não use durante o show.

Porque eu provavelmente pegaria os amendoins da mesa, arremessaria na sua cabeça e depois pediria meu dinheiro de volta.

Okay, eu não consigo ficar brava com ela. Vamos dançar ao som de I feel for you:

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial