quarta-feira, outubro 17, 2007

Bond Girls Made in Brazil

Hoje é o teste nacional para as Bond Girls wannabe do meu Brasil. De acordo com o site Glamurama, tem muita atriz e modelo na lista do teste que prefere não revelar a identidade. Só espero que a Mulher-caranguejo não esteja entre elas...

Agora, das que eu sei que farão o teste temos Juliana Paes, Fernanda Lima, Grazi Massafera e Taís Araújo.



Eu torço pela Taís porque ela é a melhor atriz entre as outras, eu acho a mais bonita e pelo que posso conferir no programa Superbonita do GNT, ela me parece muito simpática.

Pronto, quero ver a Taís lascar uns beijos na boca do Daniel Craig e matar uns terroristas internacionais.

Atualização: Grazi e Taís Araújo disseram à imprensa que não participaram de teste nenhum. Tudo bem, meu compromisso é com a verdade (ou não), então já que eu perdi a candidata Taís, não quero nenhuma dessas que sobraram. Espero que Elke Maravilha tenha feito teste. Pra ela, eu torço. Imagina o luxo da Elke no iate do James Bond toda montada? Adoro! Ah, sonho meu...

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial