terça-feira, outubro 16, 2007

Não pega bem - Roupa transparente masculina

Okay amigo, você gastou uma fortuna na academia. Tomou seus produtinhos importados, injetou HGH, engoliu aminoácido líquido, proteína, albumina, banana com amendoim e shake de carboidrato. Suou nos aparelhos, encheu as mãos de calos, distendeu o músculo da coxa, mas no fim, compensou: seu corpo está do jeito que você queria.

Você não tem mais vergonha de tirar a camisa. Sua pança é reta e não em forma de ovo. Pode passar o churrasco inteiro na casa do João sem medo de ofensas à sua forma disforme. Mas aí, a idéia sobe na cabeça:

"Porra, eu malhei pra cacete e o povo só vai perceber meu corpo invejável quando eu ficar semi-nu? Ah! Vou usar roupas que revelam minha definição física! Vou cair na noite em roupas justas e transparentes!"

Calma lá Rapaz, calma lá! Isso é perigoso. Olha só:

Xuxa, Gustavo Fernando, o carecão das águas usando um suéter TRANSPARENTE na night.

Não adianta, não funciona. Mesmo que você tenha um corpo fantástico, esquece a camisa transparente. Não é lá muito sexy quer ver os mamilos de um homem através de um tecido fino, no bar, pedindo um drink e fazendo cara de "tô podendo".

O senhor Samuel Jackson está constrangido.

Ao lado, com a camisa "mamilo show" está José Canseco, que joga alguma coisa em algum time lá nos EUA. Eu não quero nem saber onde


Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial