quarta-feira, outubro 17, 2007

É álcool ou gasolina?

Tá, post controverso.

Eu não suporto boné em mulher. Eu perdôo de dia, ao sol, no parque ou na praia. Mas há algo bem "frentista" em uma mulher de boné. Mesmo que lancem marcas caras, bonés bordados, laqueados, brilhantes e até de lamê, não me convencem.

Quando saio a noite e vejo uma moça de boné, fazendo uma linha, por mais que ela tenha estilo, não adianta. Colocou boné, morreu o look. É algo pessoal talvez, não sei.

Estou falando do boné clássico, idêntico ao que os vereadores distribuem em época de eleição. Talvez minha birra venha disso. Boné é brinde. Me lembra brinde de vereador, por mais que custe 600 reais.

Existem coisas lindas para se colocar na cabeça, se você gosta de chapéu. Mas boné, peloamor!



Atriz que eu não sei nem quero saber o nome em uma festa ontem, de grife de boné "chic".

Quando vejo isso, tenho certeza que a pessoa vai me perguntar "É alcool ou gasolina? Quer que eu cheque o óleo?"

A moda pode me dizer que é legal. Que é um "elemento" de composição do look. Podem falar o que quiser. Eu acho boné em mulher um troço muito, mas muito brega.


Eu sugiro outra coisa, caso você goste de "caps". O tal "boné de maquinista"
Tem a aba mais curta e acabamento melhor. Pode ser feito de vários tecidos, mais rígidos ou moles. Eu não uso nenhum tipo de boné, mas se sentisse um dia, uma urgência, usaria um desses.

Mas jamais um bonézão.

PS: Uma grande amiga minha, linda do meu coração, adora usar boné. Eu sempre faço cara de "ai fia, tira isso" quando a vejo com o maldito na cabeça, mas enfim, eu adoro a Carol do mesmo jeito. Te perdôo viu índia?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial