quinta-feira, outubro 04, 2007

Doidivanas

Assim, por mais que eu fale mal dos looks bizarros do povo, eu admiro as loucuras da moda. Existem pessoas que seguram look e acessórios que mais ninguém seria capaz de usar. Acho que a produtora de moda de Sex and the City tenta criar essa "aura fashion" em Carrie Bradshaw, o problema é que não tem funcionado muito.

Um dia assistindo a um episódio, vi que Carrie usava uma camiseta idêntica a uma que eu tenho do Alexandre Herchcovitch. Foi de certa forma, emocionante. Acho que quem gosta de moda, admira a série por causa dessa identificação não só com a feminilidade mas com a vontade de se sentir bonita caminhando pelas ruas com estilo.


O vestido de noiva de Carrie, para falar a verdade eu gostei da saia. Eu sei que é excesso, volume, mas de alguma maneira me encantou esse emaranhado de tafetá. É uma noiva meio "saloon".

Vamos ao zoom:

A pena de pavão no véu é inusitada em uma noiva, talvez seja o toque "Carrie"no look. É ousada, e ela pode carregar essa pena, sem problemas. O problema pra mim está nesse decote todo torto, que fez com que os peitos dela parecessessem os de uma senhora de 80 anos que teve 16 filhos. O formato não valorizou nada o colo, muito pelo contrário, parece feito para outra mulher.

Talvez na trama Carrie tenha comprado o vestido de uma senhora com 80 anos e peitos caídos, vai saber. Até lá, a imagem desse decote horroroso vai ficar na minha cabeça.

A maquiagem dela está linda e o bouquet, perfeito. Por mais que eu tenha chochado os looks, mal posso esperar para ver o filme.

Marcadores: , , , , , ,

1 Comentários:

Às 4:50 PM , Blogger Gisele disse...

Sarah, tu viu os vestidos da Samantha e da Miranda?
Na boa, acho que isso são cenas de algum pesadelo da Carrie, só pode!

Abraço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial