quarta-feira, setembro 12, 2007

Ladies with an attitude

O povo tá puto minha gente. Tenho recebido comentários, emails e coisas assim dizendo coisas do gênero "Quem você pensa que é para dar dicas de moda?". Olha meus amores, eu não penso, eu sou. Me chamo Sarah, olá, prazer. Aquela foto pequena ali ao lado sou eu mesma.

Não entendo a raiva ou a revolta quando falo alguma coisa que envolva moda. Afinal, porquê estão ficando tão incomodados? Se eu estivesse dando receitas de bolo um chef entraria aqui revoltadíssimo dizendo "quem você pensa que é para cozinhar?". Quem está revoltado, e por quê?

Eu não sou especialista, já disse isso MILHARES de vezes aqui. Quem pede ajuda e lê o que eu escrevo é porque gosta. Repito que não estou cobrando nada.

Os ditos "especialistas" e "conhecedores" estão bravos comigo? Quem são vocês? Personal Stylists? Consultores? Redatores da revista Estilo? Vem cá, vocês estão ganhando pouco? Tipo, quem contrata consultor de moda desesperado desse jeito? Meia dúzia de pessoas insignificantes? Que punhetação. Vão cuidar da suas vidas, vão ler suas revistas importadas com 800 páginas onde vestidos de 40 mil dólares aparecem em editoriais como coisas fundamentais para a existência humana. Corram atrás das peças "must have" e paguem tudo com seus cartões de crédito e fiquem devendo pro Serasa.

Quem lê este blog pode até gostar de moda, mas acho que como eu, não vive em função disso. Vê valor mas não exagera na dose. Talvez essas pessoas se identifiquem com o que eu escrevo. Fico feliz em compartilhar o que penso.

Existem milhares de sites e blogs de "verdadeiros" consultores de moda e fashionistas. Quem quiser e estiver incomodado comigo, é só procurar.


Sabe o que eu mando pra quem está revoltadinho comigo? Faço uma pose. Toma bem, Just Vogue.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial