domingo, setembro 02, 2007

Vamos dar uma espiadinha?

Reality shows estão aí pra ficar. O negócio é tão bizarro que já tem até reality show de hamsters na net. Idiotice? Não sei, às vezes a vida pode ficar chata e a gente procura sentir alguma coisa pela emoção de outros (estranhos). Eu pessoalmente acompanhei somente um BBB, que era aquele que teve o Tirso e a Manuela. Sei lá, era uma época besta da minha vida e eu tomava anti-depressivos, deve ter algo relacionado.

Agora a globo está armando a lona do circo para próximo BBB. Todos os seres humanos com o mínimo de racíocinio sabem que aquela coisa toda é armada e manipulada. Não exige muita lógica para chegar a esta conclusão. A última edição só tinha mulher retardada e homem cretino. Um bando de pessoas imbecis desfilando seminuas na TV, dizendo "isso aqui é um jogo". Se alguém mais ali dissesse "isso aqui é um jogo" eu seria capaz de pegar todas as peças de um tabuleiro de xadrez, enfiar no reto do imbecil e dizer "EI, TOMA AQUI O SEU JOGO". (Tá, esqueçam essa divagação de violência gratuita).

O lance é o seguinte: ontem eu estava assistindo "America's Next Top Model" e pensei o seguinte: o próximo BBB Brasil seria muito mais interessante se, ao invés do povo escolher quem sai, houvesse uma banca de pessoas julgando os participantes e escolhendo quem sai. Pessoas com sangue de barata para observar todos os participantes e julgar na cara dura. Sem dó nem piedade. Jurados, minha gente.

E quem seriam esses jurados? Pessoas inteligentes. Sociólogos, psiquiatras, etc. Profissionais em analisar quem realmente se sai bem como um indivíduo na sociedade. Quem tem futuro. Sem manipulação de imagens, sem edição de diálogos. Adoraria ver alguém frente a frente com uma BBB sem classe dizendo:
"Querida, você é extremamente vulgar e exibicionista. Sua vida é vazia assim como seu cérebro. Enquanto você não fizer nada de construtivo a si mesma e à sociedade, será uma reles bunda ambulante. Por isso, está expulsa do BBB". Sabe?

Alguém ali precisa aprender alguma coisa. Servir de exemplo. Tá, é só uma sugestão. Eu até voto na Elke Maravilha pra fazer parte do corpo de jurados. Adoro a Elke.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às 6:27 PM , Blogger Unknown disse...

A-D-O-R-E-I!!!!!!
Nunca tinha pensando nisso... Pelo menos iriam falar o q eu morro de vontade mas num tem jeito haha

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial