quarta-feira, agosto 29, 2007

No asfalto

Quando eu estava no terceiro colegial a Bianca Rinaldi apareceu dentro da minha sala de aula anunciando seu curso de atuação. Juro, você pagava em três parcelas e aprendia a atuar com a super renomada Bianca. Eu fiz alguma piada do gênero "Uau, uma paquita atriz, me lembro com carinho do filme 'Sonho de Verão' com o Sérgio Mallandro, grande atuação".

Ela continua firme e forte na carreira. Já fez até o remake de Escrava Isaura, que eu não assisti, mas minha empregada assistiu e falou que "é bão, mas a original era melhor". Enfim.


Bianca apareceu na festa de lançamento da nova novela da Record usando um refletor amarrado na cintura - Porque você nunca sabe quando vai deixar um coquetel e sair andando em uma estrada escura a pé, para correr o risco de ser atropelada por um caminhão Scania.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial