quinta-feira, agosto 30, 2007

A brega dessa cidade sou eu

Na cerimônia de Nomeação do Grammy latino, Daniela Mercury apareceu assim:


Eu até estou grata que ela não está usando uma daquelas camisetas berrantes escritas "Olodum da Bahia" que todo turista compra, só pra divulgar a cultura Axé da Bahia. Mas isso não importa. A Mercury está usando uma bermuda de bater roupa no tanque com "botas-tamanco" de zebra. Por mais que eu adore estampa de zebra, o sapato está no panteão das Sapatrocidades do mundo. Esta mulher está errada da cabeça aos pés.

E a pessoa ao lado dela, por um instante eu pensei que fosse a Dira Paes com uma progressiva poderosa. Aí eu li na legenda que é um tal de "Elvis Crespo". Que contradição, não?

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial