sexta-feira, agosto 31, 2007

Joystick Fashion

Recebi alguns emails e comentários de amigos dizendo que "o shoe-me é muito legal, mas às vezes dá vergonha de ler porque é muito de mulherzinha". Veja bem, quando a gente se propõe a fazer um blog sobre frivolidades em geral, não pensa muito se é para homem ou mulher. É pra quem quiser ler.

Mas, pensei um pouco sobre o fato e vou tentar associar idéias para agradar homens, mulheres e crianças (hã?).
Para quem não sabe, eu sou fã de Alexander McQueen e de videogames também. Contradição? Não. É possível juntar as duas coisas.

Acaba de ser criada aqui no blog a seção "Joystick Fashion": uma análise rápida dos looks de personagens de videogame. Os melhores e os piores em toda a força do modelão de pixels.

Primeiro, uma aberração do jogo de RPG coreano Magna Carta. É um jogo péssimo, com jogabilidade ruim e alguns dos personagens mais bizarros que eu já vi em RPG. E este aqui embaixo é o personagem principal, chamado Calintz:
Ei, cuidado com os hormônios. Isso é um homem. O recorte lateral na calça mostrando um pedacinho do quadril ficou bem "cachorrona do funk". O excesso de penas também me confunde um pouco, é todo um lance madrinha de bateria. Pra quê o penacho na gola? Isso é prático no campo de batalha? Como essa pessoa senta em uma cadeira sem perder as penas? O jogo é todo confuso com androgenia (como muitos games orientais) mas juro, quando você vê esse moleque andando na tela jura que é a Yasmin Brunet.

Agora um que eu adoro o look:

Solid Snake de Metal Gear. Realmente, esta é uma roupa muito interessante para um personagem que é espião militar, assassino profissional e canastrão. Lógico, eu não acharia o sujeito "um gatho" se visse andando assim na rua com esse collant cheio de pochetes, mas no contexto do jogo pega super-bem. E o toque da faixinha "Rambo" eu acho foda, assim como a barba pra fazer. Macho? Total. É único sujeito de collant que passa sem ser zoado. Também porque se fosse, ele quebrava o pescoço de quem o chamou de "fruta" em um segundo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial