terça-feira, setembro 18, 2007

Sapatrocidade do momento - Ipanema Gisele

Somos um país que adora sandálias de plástico. Onde quer que você olhe, tem alguém usando uma, seja de plástico ou borracha. Afinal, elegemos as Havaianas como nosso calçado oficial. Nada contra, eu pessoalmente prefiro sapatos feitos de materiais mais "finos", mas tenho minhas Havaianas e Melissas no armário, e adoro.

A Grendene lançou os "novos" modelos da Ipanema com a top Gisele como garota-propaganda. Nada de errado com isso, a não ser ...

Poxa, precisava ser um troço TÃO feio? Não, sério, precisava? Economia de materiais é uma coisa, mas economia de criatividade não dá. Eu acho isso injusto e cruel. Não é porque é uma sandália feita para ser barata (e consequentemente pro povão) que tem que ser feia assim. O povo gosta de coisas bonitas oras! Às vezes penso que quem faz roupa popular deve ser alguém com raiva de pobre. Que pensa "A sina de pobre é ser tosco mesmo".

Que tal proporcionamos coisas mais bonitas a eles?
Pode começar pela sandália de plástico.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial