terça-feira, setembro 11, 2007

Na rabiola da fama

Patrícia tem 31 anos. É cearense, mãe de dois filhos. Secretária em um escritório de advocacia, está terminando a faculdade de direito. Patrícia não nasceu pra ficar apagada no meio do nordeste brasileiro. Ela queria brilhar. Foi aí que leu no site da globo "se você parece um famoso mande sua foto!. E Patrícia teve uma luz:

"Dormi pensando naquela idéia e, no dia seguinte, fui até uma banca comprei uma revista onde a ex-BBB estava na capa e me dirigi ao salão, onde fiz escova, unhas e maquiagem. Me produzi como uma verdadeira modelo. Tudo isso para tirar uma foto em um estúdio fotográfico. Eu tinha que colocar a flor nos cabelos e fazer uma pose mais ousada, pois queria algo parecido com o que eu tinha visto na revista."

Então, Patrícia revelou seu dom:

Ser sósia da mulher-caranguejo.

Após isso, apareceu na capa do site, em uma imagem 15x15 pixels no canto. Ficou feliz. Mas não parou aí. O mundo Ceará precisava dela, mais do que podia imaginar:

"Não demorou muito e eu comecei a receber convites para trabalhos publicitários, participação em programa de tevê da emissora local e, atualmente, estou em uma agência publicitária. Aquela única foto que enviei me rendeu um book inteirinho."

Patrícia (de verde, assim como os cabelos) nos bastidores de um programa da TV Ceará. A moça ao lado está mostrando como a pintura corporal é tendência (não é mesmo, revista Rolling Stone?) e é luxo.

Acho que Patrícia não deve seguir a carreira de advogada.

Só uma opinião.


*Post feito sobre matéria enviada pelo Marcos. Obrigada fio!

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial