terça-feira, setembro 11, 2007

Só segurou

O mexicano Christian Chavez, do grupinho de dança/dublagem/má interpretação RBD , foi preso em NY com maconha em sua mochila. Por mais que eu ache imbecil prender uma pessoa por porte de maconha, acho que quando isso acontece é melhor assumir mesmo e deixar claro que você, apesar de fumar maconha, não é necessariamente um retardado. Aí o mexica me diz isso:

"Há um tempo, em Nova York, me ofereceram um cigarro de maconha (mostrando minha inconsciência e falta de maturidade) o peguei, mas não o consumi. Foi um sinal para aprender que esses caminhos destroem você"



CLARO que por ele lidar com crianças teve que dar uma declaração dessas. Mas ele tem 24 anos, e a homossexualidade ele assumiu sem problema algum. Foi honesto com ele e com os fãs. Deve ser difícil ter 24 anos ser famoso somente entre um público infantil.

Aí se justifica com o cigarro de maconha dizendo "Peguei, mas não consumi"? Ficou OLHANDO PRA ELE? Ah fofo, me poupe. Seria melhor não dizer nada.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial