quarta-feira, setembro 05, 2007

Homão


Preenchendo a lacuna em coração caipira, a ex-BBB arranjou um novo namorado.Sobre o bofe, a mulher-caranguejo lançou:

"Ele é um 'homão'! Fico até com vergonha de ficar do lado dele."

Isso, auto-estima lá no pé é algo que atrai homens. Eles adoram as moças que se diminuem perto deles. É encantador.

"Ele fuma. Mas como quase todo homem que conheci em São Paulo fuma, eu decidi namorar esse mesmo. Stravos me falou que está parando de fumar e eu decidi esperar".

Cê tá certa fia. O termo "decidi namorar esse mesmo" me demonstra uma paixão arrebatadora. Ela vai esperar ele parar de fumar. Ela devia fumar enquanto espera, porque vai demorar.

"Ficar tudo bem, mas transar é outra coisa. Imagina se a minha mãe fica sabendo de uma coisa dessas? Ele é um rapaz respeitador"

Opa! Trepar é feio, muito feio, troço nojento mesmo. Ainda mais com uma pessoa que te interessa, minhanossasenhora, é um ato imundo! Homens respeitadores não fazem sexo tá certo? Porque eles respeitam A BÍBLIA! Sua mãe NUNCA deve sequer imaginar que você faz sexo. Mesmo que você esteja beirando os trinta anos, solteira, com apliques de silicone e um ensaio pelada na Prébói.

Questão que me bateu agora:

Irislene fica excitada? Com o quê?

Marcadores: , , ,

1 Comentários:

Às 10:13 PM , Blogger Andre Jerico disse...

Sexo é sujo? Claro que é! senão não seria sexo, seria necessidade fisiológica, que é limpa. Quer coisa mais limpa que cagar?

Beijo doida

André, um Jerico
www.ideiadejerico.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial