terça-feira, setembro 11, 2007

Pelo menos tá de calcinha

Sabrina mostra seu maior talento como ser humano neste universo:

Nessa vida cada um ganha dinheiro como quer, não é verdade? Usar uma bata sem CALÇAS é uma delas. Tudo bem, mostrou, tá mostrado. É o que eu sempre digo, é algo que já se espera de uma mulher dessas. Se ela aparecer vestida como UMA PESSOA seria muito estranho para o público: "Oh meu Deeeuuuuzi, ela está de calça e camisa abotoada! O que está acontecendo, onde é que esse mundo vai parar".

Entendo mesmo. Agora...

Não me faz essa cara de arrependida que fia, isso é duvidar DEMAIS da minha inteligência.

Continua mostrando sua bunda e sorria meu bem. Tá ganhando dinheiro.

Som de máquina registradora ........ $$$$cashinggg$$$$$

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial