terça-feira, agosto 07, 2007

Troféu Jóinha

Premiação ontem do cinema brasileiro. O povo anunciando como "A Noite de Gala". Tipo,o mundo tem Oscar, Cannes, Veneza... Aqui a gente tem uma revista de fofoca promovendo a premiação. Não estou duvidando do evento, não duvido que as pessoas se esforçaram para "tentar" fazer algo bacana. Mas por favor, é muita mixórdia pro meu gosto. É tudo muito pobrezinho, sem graça, sem brilho. O mais engraçado é ver como as pessoas não têm noção do que significa "gala". Tinha gente com blusinha bordadinha. Tinha gente de longo. Tinha gente de calça jeans. É uma coisa tão desconexa! Quando é que as celebridades vão aprender o que é uma noite de gala? Haviam sim, atrizes e atores muito bem-vestidos, mas meu trabalho aqui é chochar o povo.


Fernanda usou um vestido de brechó. Quis ser vintage, uma coisa meio anos 60/70, cores fortes, estampas grandes. Eu admiro pessoas corajosas para se vestir, aquelas que querem sair do arroz com feijão. Mas as mangas do vestido têm um volumes estranho, encurtaram o tronco, transformando os braços da Fernanda em patinhas de tiranossauro. Igual o Rex de ToyStory:

"My little arms!"


E alguém me diz o que se passa na cabeça de Maitê?

Esse vestido é igualzinho uma camisola de jérsey que minha tia-avó Neuza usava pra dormir quando ela vinha do Paraná visitar nossaa família. Ela chamava de "penhoar". Agora, quantos anos tem a Maitê? Ela está vivendo alguma crise, sentindo uns calores, tomando reposição hormonal? Fia, acorda! Uma mulher só vira "tia" se ela quer! Saia dessa fase "pré casa de repouso" e recomponha-se! Passe um pente no cabelo e pare de sonhar com o seu plano de previdência.

Sabe o que pega super-bem na foto?

COLOCAREM AS MULHERES SENTADAS DE VESTIDO NO CHÃO, ENQUANTO UM MONTE DE MARMANJO FICA EM PÉ LÁ ATRÁS FAZENDO CARA DE BUNDA! Alguém me responda, de que foi a idéia INFELIZ de colocar as pessoas sentadas no chão de maneira tão patética? Que vergonha, é uma noite de "gala" e mais parece uma tarde de futebol no campinho do centro comunitário.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial