segunda-feira, agosto 20, 2007

Tá cherôza

Recebi no meu email um SPAM me convidando para ser uma revendedora da "Bálsamo Perfumes". Me diziam que eu ia ganhar rios de dinheiro vendendo perfumes "similares" aos mais famosos do mundo. Existem versões para quase todas as fragrâncias populares de grandes grifes como Chanel, 212, Dolce e Gabanna... De acordo com eles, vender falsificações vagabundas iria mudar minha vida financeira. Entrei no site é "óbeveo". Na primeira página "o colaborador Jádilson ganhou um Gol Zero, o próximo pode ser você" e um anúncio "da grande festa Bálsamo Perfumes com apresentação de Chitãozinho e Xororó!". Quanto garbo e sofisticação minha gente! Você só é obrigado a comprar um Kit com um monte de perfumes e revender! Olha que beleza:

A legenda diz "Linha Elegance vem em uma embalagem de vidro jateado de qualidade!" RÁ RÁ RÁ! Vidro jateado tá meu povo? Isso é design de embalagem, o resto é "bobaji". Até visualizo aquele quarto paredes azul bebê cheias de rachaduras, com cortinas de cetim vinho, uma cama de "tubo" recheada de bichos de pelúcia encardidos e a linda penteadeira da Marabrás. E sobre a penteadeira, ao lado da caixinha de "Bijú", a moça tem um vidro da Linha Elegance, fragrância 56, ou seja, 212 ICE. Custa R$ 68,00 - super acessível.

Passei mal.

Olha o anúncio do "podruto" aqui embaixo. Me dá coceira no olho. Muito glamuroso esse vidros gigantes voando no espaço, à beira mar, o casal entrosado.

"Ai amor você tá toda cherôza"
"Ai brigada Lucionei, é tu on tu"
"Hã?"
"Ai amoreeeco, deixa pra lá, é coisa chique, você não ia entender"
"A gente pode comer agora, a comida tá esfriando"

E neste momento Kaciuleny pensa:

"Ainda bem que esse perfume é forte, escondeu totalmente o cheiro da linguiça que eu fritei, que beleza, vou encomendar mais dois vidros com a Jacquelliny Victória assim que eu receber meu olerite"

Marcadores: , , ,

5 Comentários:

Às 2:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

Nossa, que humor mais "sai de baixo" hein?? Daqui a a pouco tu vai postar algo clichê sobre praia, tipo, "aquele montinho de areia no biquini", "aquela pobraiada comendo pastel de biquini fluorescente" blá, blá, blá. Eu e o pessoal do jornal somos bem fãs do teu bloguinho, mas assim, pra rir da típica menininha de interior que quer suuuuper se encaixar com os hypes tosquinhos de SP. Ah! e pára de imitar a Regina Guerreiro porque ela é risível, dá mais dó ainda.
bjo da B.

 
Às 6:07 PM , Blogger Sarah disse...

Poxa B, que legalzinho que você entra no meu bloguinho pra rir da menininha do interior aqui fazendo toda força do mundo pra entrar nos hypes tosquinhos de SP! Fico tão contente. Você realmente "got the picture" do que eu sou, impressionante. Seu arzinho pedante é absolutamente desnecessário, mas óquei, eu dou a cara a bater e recebo sua crítica ou colocação, seja lá o que for isso.

Eu não imito a Regina Guerreiro pelo simples fato de eu não ter a mínima idéia de quem ela seja. E eu não dou a mínima pra isso.

Adorei o "dá mais dó ainda" fechou seu comentário com chave de ouro.

Grata.

Beijo da Sarah.

 
Às 11:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

Da noite você não é de jeito nenhum? Muito menos da noite gay,ou do meio jornalístico né? "dádó", com essa grafia, doesn´t ring a bell? Mas isso eu já saquei quando você escreveu "Karl Lagarfield" (google it). Imaginei a bicha laranja com um prato de lasanha na mesa. Yawn.

 
Às 12:42 AM , Blogger Sarah disse...

Oh meu bem, "da noite" "do meio gay" "meio jornalístico" (desculpe, esse meio jornalístico você se refere à moda né, arram, importante saber). Eu uso a linguagem "gay" porque é uma tiração de sarro com a coisa toda. Se você não capta, uma pena. Eu escrevi o nome do sujeito errado, whatever fia. Não vou discutir em como meus dedinhos batem no teclado. O que me surpreende é seu incômodo enorme em vir aqui ler meu blog para ficar com dó. Você trabalha em um jornal, okay, que bom pra você, se acha que é importante neste mundo, okay, que lindo pra você. O que te incomoda é que mesmo você escrevendo em um jornal as pessoas não se importam com uma linha que você escreve ou muito menos se dão ao trabalho de mandar um email sequer elogiando seu trabalho. Só as pessoas que você puxa o saco ou tem uma relação de interesse. Porque a moda é assim. Eu não faço parte do mundo da moda darling, realmente prefiro continuar desta maneira. As pessoas deste "mundinho" são tão chatas e ignorantes (no sentido de emptyness mesmo), que são incapazes de conversar com você olhando nos seus olhos. Na verdade eles até fazem isso, quando pedem cocaína "encarecidamente". Ah sim, eu conheço pessoas do meio, e em geral são pedantes e estúpidas. Como você está sendo agora, inultimente devo afirmar. Tenha dó querida (o?), eu não me importo. O meu blog é meu, tenho pessoas que lêem e gostam, pessoas que odeiam e pessoas como você, que lêem e sentem "dó". Fique com sua dó, eu tenho meus leitores. E prefiro eles a sua piedade pedante. Muito obrigada por se dar ao trabalho de ler o que eu escrevo. Por sentir tanta dó a ponto de querer entrar em contato comigo. Achei seu comportamento interessante aqui, por isso voltei pra rebater suas palavras. Típicas de alguém do "mundinho da moda". Rá. Quem boceja "yawn" aqui, sou eu, pra você. Have a nice life.

 
Às 12:02 PM , Blogger Rack´s disse...

Sempre entro no seu blog, e fico xeretando, mais desta vez não resisti e vou ter que comentar...tô chorando de rir!!!
Parabéns e sucesso!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial