terça-feira, agosto 21, 2007

Sapatrocidade do momento

Vou lançar uma nova categoria neste blog. A "Sapatrocidade". Todos que lêem aqui já sabem meu ódio pelas Crocs.

Mas existem outras coisas horrendas que as "o ramo calçadista" (é chamo desse jeito porque não merecem outro nome mais chic) resolve inventar e colocar nas lojas que minha gente, é triste.

Começarei com este modelo de "Anabela Esporte Fino" da Tanara Brasil:Por favor, observem e sintam o mau gosto. Escolha pra onde quer correr: é metalizado, é florido, tem aplicações de tachas e costura rústica aparente. É tudo de uma vez só, o sapato Frankestein. Reaproveitaram matéria prima de cinco coleções passadas e tchans "olha só, um modelo super diferente, inovador, ninguém fez igual". E nem vai fazer, e nem vai usar, pelo amor do meu bom Deus.

Aliás, fui em uma loja de sapatos semana passada e a vendedora me oferecia as coisas mais horrendas e sempre repetia "fica super diferente" "é super diferente" "nossa, super diferente"...

Eu queria virar pra ela e falar :
"E você amiga, não tem nada super diferente pra dizer?"

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial