sexta-feira, dezembro 08, 2006

Distorções

Sabe, a Preta Gil me parece uma gordinha feliz. Mas uma gordinha forçadamente feliz, que o tempo todo tem que ficar reafirmando para os outros que está bem com si mesma. Saiu pelada, mostrando as carnes, muita gente reclamou, outras acharam uma coisa linda. Ela teve coragem! Desconfio que no fundo ela não está muito contente. Mas é apenas uma desconfiança, afinal de contas, uma pessoa tem que ter muita coragem e confiança em si mesmo...

Para usar esta camiseta listrada de lurex dourado e esta bolsa plástica gigantesca que mais parece uma capa de tábua de passar roupa. Amiga, tem que ter peito.

O que se passa neste momento na cabeça da produzidíssima Carolina Dickmann? "Ah ela é minha amiga gordinha e brega, todo mundo tem uma. Mas ela é divertida e filha do Gil, e eu aqui do lado pareço ainda mais bonita e poderosa. Todo mundo adora a amiga gordinha, elas são super-necessárias"

E para brindar o evento (aniverásrio de alguém que não é relevante agora) a Dani Winits apareceu lá em um momento confuso da sua vida:

Tá bem, calma. Respire. Eu não sei por onde começar. Na verdade, nem vou começar. Olho para esta roupa e me perco, não entendo o que está acontecendo. È como uma distorção no espaço-tempo onde cowboys invadem um bordel de travestis marcianos e perdem suas botas.


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial