quarta-feira, abril 23, 2008

Um país de extremos

Desigualdade social. No Brasil estamos acostumados com este problema que tanto nos incomoda e que é tão presente no dia-a-dia. Em São Paulo por exemplo é possível ver uma favela ao lado de um centro comercial enorme com prédios de vidro e guaritas blindadas.

E é assim que a gente leva a vida. Faz o que pode para ajudar, tenta fazer alguma diferença, discute, debate, fica com vontade de sair correndo e salvar o mundo. Enfim.

Eu queria é salvar o mundo disso:


Uma stripper/atriz pornô desconhecida sobe em um guincho juntamente com a mulher melancia (com a seta verde ali atrás) e mostra seus melões de 900ml cada em plena rua no Rio de Janeiro.


Enquanto isso...


Sarah Jessica Parker grava uma propaganda em NY para um Shopping de São Paulo. A atriz ícone fashion não colocou seus pés (devidamente calçados com sandálias Balenciaga hit da estação) em solo brasileiro.

A questão social está realmente cada vez mais grave. Quero ver a Jessica em cima do caminhão pelada e a Melancia passeando pelo Shopping usando um vestido Dior.



PS: Meus amores, desculpe a falta de postagens, minha mãe veio me visitar, passei estes dias com ela. Tem coisa mais gostosa que matar saudade de mãe?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial