quinta-feira, abril 24, 2008

Maráia não quer se arreganhar

Mariah Carey embalou muitas noites românticas e festinhas de 15 anos. Eu me lembro da época que ela tinha o cabelo todo encaracolado e cantava músicas que diziam que um herói vive em você e esse tipo de coisa.

Mariah foi ficando cada vez mais vulgar, tirando mais roupa e entrando para o mundo do gangsta rap. Mas isso não impede que seus hits continuem tocando no último volume nas caixas estouradas em festas de formatura.

Mariah é polêmica porque é burra. Nos anos 90 apostavam em sua voz. Hoje a gente aposta se ela é capaz de abrir um pacote de bala sozinha. Por colocações assim, dadas a uma revista americana, uando questionada se teria filhos, ela diz com sua voz fina e rouca:

"Eu não acho que eu conseguiria educar uma criança direito agora. Talvez no futuro, mas eu realmente ainda não pensei nisso". Mariah disse que dar a luz a faria se sentir "violada... Eu sei que soa estranho, mas é assim que eu sou. Você tem que se cuidar. Você tem que tentar se manter bonita sabe?"

De acordo com Mariah, mulher que tem filho é tudo baranga e arreganhada.

Gatona.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial