sexta-feira, janeiro 04, 2008

O segredo da Wanessa

Wanessa Camargo já é mulher experiente no que diz respeito ao matrimônio. Tanto que dá lições sobre isso na revista Contigo. Eu não sei se vocês lembram, mas ela namorou o Dado Dolabella anos atrás.

Eu acho que ela devia ensinar às pessoas " Como esquecer que eu namorei um boçal em 15 lições". Mas como Wanessa nao sabe ganhar dinheiro (tanto que ainda insiste em cantar), prefere lecionar a nós mulheres, como ser bem-casada. Vamos ver o que ela diz sobre isso:

"Casamento não é como um jogo Lego, no qual as peças se encaixam com perfeição. Tem de apertar um pouquinho aqui, um pouquinho ali''.

Aperta gente, aperta que encaixa.

Mas então, durante a entrevista, ela solta essa pérola:

"Também adoro dançar e gritar dentro da casa para ouvir os ecos. Canto muito de madrugada."

Wanessa, deixa eu te explicar: gritar e cantar pela madrugada NÃO garantem a saúde do seu casamento. Nos primeiros meses ele até pode fingir achar fofo, mas depois de dois anos, ele vai comprar um lança-chamas. Se prepara.

PS: Wanessa, teu marido eu faço hoje mesmo, à vista.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial