quarta-feira, janeiro 02, 2008

De volta

Queridos, acabei de conectar o notebook e estou de volta!

Só para comentar que neste fim de semana eu fui em uma festa de formatura e queria dizer algumas coisas:

- Não aguento mais ver paetês. Na festa só dava isso.  Chega, já deu né? Estava no shopping à tarde e uma mulher de vestido de paetês e chinelos tomava sorvete de casquinha como quem voltava da feira. Paetê não pode ser incorporado ao dia-a-dia de pessoas. A não ser que você seja um transformista.

- Strass em festa de formatura é igual sal grosso em churrasco de laje: cai para todo lado. Uma cafonice só. É anel, broche, sandália, presilha, bolsa... Tudo de uma vez. Exageradamente brega.

- Sutiã com alça de silicone já é princípio de enfarto imagina quando se usa com vestido de festa rosa. E de cetim. Tomara que caia. Sério, quando vi aquilo na formatura eu engasguei com o gelo do meu copo. Fui chorar embaixo da mesa.

Bom, o shoe-me está de volta, e para os curiosos de plantão, meu presente de amigo invisível foi um vidrinho de óleo de lavanda com um massageador de acrílico muito tosco. De uma marca X, desconhecida. Quando abri o óleo em casa minha cachorra começou a espirrar. Não tem cheiro de lavanda. Tem cheiro de Limpol.

Hoje é dia 2, mas enfim, um ótimo 2008 para todos nós! 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial