quarta-feira, dezembro 05, 2007

Momento "Foto ingrata"

Conhece a foto ingrata? É aquela que tiram quando você está bebendo, comendo, com a cara toda torta, bocejando, passando a língua no canto da boca, cantando... É nesses momentos de perda de pose que alguém resolve bater uma foto. Aí você olha depois e fala "mas que M***, quem bateu essa foto?" Aparece sua boca virada pro lado, os olhos vesgos, seu nariz em uma posição impossível. Sua única vontade é incinerar a câmera e o idiota que tirou aquela foto. Uma vez aconteceu comigo. Era a formatura de um amigo e todo mundo se juntou pra tirar a foto. No exato momento do flash eu fui falar alguma coisa e tchum: eu fiquei com a boca meio aberta, com cara de quem está babando devido à inalação de éter. E meu amigo colocou a foto em um porta-retrato na sala. Toda vez que vejo a maldita foto eu sou a única toda cagada.

Por isso abro hoje uma nova seção aqui no Shoe-me: O momento "foto ingrata".

No momento de hoje temos a atriz Juliana Silveira no show do The Police:

Parece que ela ao invés de cantar "Doo doo doo, da da da" está regurgitando o almoço, tirando aquele feijão que ficou grudado na garganta. Até posso ouvir o som "Crrrrrrraguuuuu" saindo dali.

E você, tem alguma foto ingrata aí guardada no canto da gaveta? Mande para meu email, vamos mostrar para a humanidade! Pode ser do bofe que te traiu, daquela menina que jogou uma lata de cerveja na sua cabeça, do seu cachorro... Vamos lá!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial