quinta-feira, outubro 25, 2007

Galochas fofas!

Aqui no Brasil não se tem muito o hábito de usar galochas em dia de chuva. Galochas deviam entrar no nosso guarda-roupa porque são muito úteis, principalmente quando chove assim aqui em sampa (4 dias sem parar!) e tudo fica molhado, cheio de poças. Faz 4 dias que eu só ando de com as barras das calças molhadas.

Eu tive galochas na infância e adorava!

Agora no meu almoço vi uma moça usando galochas muito fofas, e fiquei pensando "onde acho isso pra comprar?". Bom, ainda não achei, mas vi algumas na internet que gostei, principalmente essa:


Achei no site da loja Urban Outfitters, por 34 dólares.
Até que estão baratas.

Tem o modelo "leopardo" para quem gosta de estampas de bichos.


Mais um daqueles sites que eu olho e agradeço por não possuir cartão de crédito. Porque senão, uma hora dessas, eu já estaria presa.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial