sexta-feira, outubro 05, 2007

Delicadeza nos pés

Flávia Alessandra precisa urgente de um remake no guarda-roupa. As coisas estão indo de mau a pior. Cada vez que ela aparece, temos que nos preparar psicologicamente, esfregar uma mão na outra, orar aos céus e dizer "livrai esta mulher de todo mau-gosto". Eu torço para que esse dia chegue, já que não tenho nada contra a moça. Eu realmente quero que ela exiba um toque de glamour. Ela é celebridade, é isso que esperamos dela não é?

E não mais que de repente, a fia aparece assim em "traje de gala" em uma premiação ontem à noite:

O vestido não dá para ver direito, tem uma corrente prateada caindo de lado, feito cabo de aço na marquise. Mas gente, olhe essas sandálias. O que é isso? Quem inventou esta sapatrocidade? Que trambolho indecente. Total travecão de periferia, daquelas que ficam em bar de sinuca tomando catuaba e dançando forró.

Flávia, sem ofensa aqui, mas essa sandália é muito vulgar. Se eu fosse você, não levantava o vestido pra exibir essa coisa amarrada que provavelmente está gangrenando suas pernas. Eu me escondia embaixo da mesa enquanto pediria ao garçom "moço, por favor, me arranje alguns guardanapos e porta copos que eu vou tentar fazer um sapato aqui e agora. Preciso esconder essa joça".

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial