sexta-feira, outubro 05, 2007

Chanel 2008 - pra USAr?

Inspirada na bandeira americana "stars and stripes", Lagerfield (que não tira aquelas luvinhas de academia) criou sua coleção Primavera-Verão da Chanel. A leitora Lid pediu que eu desse uma olhadela. Hoje aqui no trabalho está meio corrido, mas não resisti. Vamos lá.

Gostei da estampa de estrelas sobre o azul marinho, eu usaria este vestido sem a cinta listrada. E sem as luvas. A barra serrilhada não me agradou muito (eu mandava pra costureira arrumar - imagina a lôca levando um Chanel na costureira do bairro. Acho fino) . Make, batom vermelho que eu amo, um luxo.

Acessórios by Chanel? Tem que ter o logotipo enfiado em todo canto? Lógico, ninguém vai pagar 30 mil em uma bolsa pra não exibir sua "bonança" por aí. A bolsa eu gostei, por mais doida que seja, parece uma caixinha de antiguidades. O sapato, tenho lá minhas dúvidas. Para falar a verdade, não usaria um troço que berra "CHANEL" assim no salto. Mas eu gostei das formas. A meia-caneleira é inusitada, deu um toque divertido, mas não sei se cola na vida real.

Esse vestido em tons de cinza é interessante. Adorei o corte das mangas. Eu trocaria esse monte de colares por só um com pingente. Mas ali nos pés, ahn...

Essas botinhas, não dá mesmo. Mulher vitoriana lunar?

Aqui eu não sei bem o que aconteceu. Esse modelon o Karl desenhou em um dia de ressaca, depois de entornar muito champagne. As botas me assustam bastante.

Esse eu adorei. Fofo demais. O decote está delicado, o caimento bem verão. Eu não usaria o casaquinho (???) vermelho porque tenho os ombros muito estreitos. E amei esse sapato, total década de 40, sofisticado.

Agora, o look favorito...

Tchanam! A lavagem da calça me encanta, esse tom de azul mais claro é um dos meus favoritos em jeans. Está mais larguinho e solto, gostei. O casaco tem um corte soberbo e até a gravatinha, que eu naturalmente odiaria, ficou simpática. Buttons, buttons e buttons com o logo Chanel... Gostei da idéia, mas não usaria esses. Trocaria por outros buttons menos ostentativos (marcas demais pulando me incomodam um pouco). As sandálias metalizadas deram o toque glamour na coisa toda. Nota 10.

Enfim, como em todo desfile do mundo, tem aberrações, coisas usáveis, coisas meia-boca, sem graça, maravilhosas... Acertar a mão 100%? Nem Maison Chanel consegue meu bem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial